Ce qui m'inspire!

Priglienke

  • 18th juin
    2012
  • 18

Os melhores cabelos do SPFW

Um ondulado ultrachique e pronto para a festa, o liso minimal perfeito e a versão 2013 do beach hair:

As ondas com acabamento sofisticado da passarela da Paula Raia geraram buzz na plateia. Ótima opção para quem não abre mão dos soltos nem na festa. O ondulado com textura escovada e ondas largas pode ser conseguido com dois itens básicos: spray + baby-liss. O segredo está na posição do baby-liss, que deve ficar na horizontal sempre. Outro ponto importante: comece a enrolar os cabelos a partir da metade (perto da orelha) e deixe as pontas lisas.

Os cabelos sempre perfeitos da passarela de Reinaldo Lourenço ganharam um brilho extra nessa temporada, graças a um produto usado pelo hairstylist Ricardo Rodrigues: Wax Works, da Paul Mitchell. Risca lateral bem definida e zero volume (em algumas meninas, Ricardo chegou a fazer uma trança escondida atrás do cabelo para deixar os fios ainda mais próximos à cabeça) completam o liso sofisticado e à prova de modismos.

Boa notícia para quem não aguenta mais o cabelo Gisele: o novo beach hair é menos ondulado e mais texturizado. Para conseguir o efeito visto na passarela da Colcci, é preciso ter em mãos secador em temperatura fria e mãos precisas para amassar os fios (na altura das orelhas) com certa pressão enquanto recebem o ar frio. Muito spray para finalizar o penteado, que adiciona uma dose sexy ao look no ato.

Fotos: Marcio Madeira

(Source : Vogue)

  1. cequiminspire a publié ce billet